Nós não percebemos mas passamos metade do dia criticando a vida que vivemos:
"ai que droga de vida", "quero uma vida melhor", "ai não aguento mais estudar, vou morrer"...
Olhem ao seu redor, essa cidade maravilhosa, as praias lindas, nossa cultura, nossas festas e depois analise e veja nas ruas as crianças deitadas no chão, mendigos trabalhando debaixo de um sol quente para no final do dia ganhar umas esmolas e chegue em casa e olhe no espelho você mesmo e agradeça pela vida que Deus lhe deu.
Não vou mentir, tem dias que eu quero apagar da minha vida, quero esquecer, fingir que nunca aconteceu, mas são com esses dias "horríveis" que construímos uma vida melhor, são desses dias que lá na frente rimos e até mesmo contamos para as pessoas.
A vida é muito boa, não perca tempo sentado(a) no sofá, vendo televisão e invejando as mulheres mais lindas ou os homens mais gatos da tv. Chegue do trabalho/colégio com um sorriso no rosto, brigue menos, chore de emoção, cante o mais alto que puder para os vizinhos ouvirem, ria de tudo, seja feliz. Eis uma frase: "Não grite sua felicidade alto demais, pois a inveja tem sono leve", seja totalmente do contra, grite muito e se ficarem com inveja lembre-se: inveja é a falta de capacidade de ser alguém melhor.
Um brinde a vida, um brinde a você.
Por Carol Araújo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário