Sinto falta dos seus abraços, do seu cheiro, das suas brincadeiras, das músicas cantadas para mim, de você sempre por perto. Quando lembro desses momentos, fico me perguntando se tudo isso foi verdade ou tudo não passou de uma grande mentira. Tenho medo da resposta, tenho medo de saber que tudo que vivi foi uma mera ilusão, que você possuia uma máscara que só agora eu fui capaz de perceber que ela caiu.
Por que você fez isso comigo? Por que tanta crueldade, tanta frieza comigo? Você não tinha o direito de mexer com os meus sentimentos desse jeito, não tinha o direito de me fazer chorar e me entristecer. Já chorei muito por você, de alegria e de saudade, mas a que foi mais marcada foi a que você me fez chorar de decepção. Mas essa não foi a pior parte não é mesmo? Pra "corrigir" o seu erro você inventou mais uma de suas mentiras. Pra quê? A mentira não leva a lugar algum, é como se fosse uma bola de neve que nunca para de crescer e que no final sempre machuca os outros.
Felizmente eu tenho uma pessoa ao meu lado, que faz mais de um papel em minha vida e que sem ela eu não seria nada do que sou hoje, nada do que serei amanhã. E eu tenho pena, tenho pena de você não saber realmente quem eu sou, não saber quem eu serei, quais são os meus sonhos, os meus medos, as minhas preocupações. Pedir desculpas nunca é tarde demais, pois aquele que é covarde não possui nenhum propósito na vida. Sentir saudades não é motivo suficiente para voltar.Você sabia que costumava ser o meu herói? Todos os dias que você passou comigo, agora parecem tão distantes, e parece que você nem se importa mais.
Apesar de tudo o meu amor por você só cresce a cada dia, nunca duvide disso. E quando achar que a luz no fim do túnel se apagou eu estarei lá para acendê-la e te mostrar a pessoa maravilhosa que eu sou.
Um beijo, Carol Araújo.
Adorei o texto carolzinha! =)
ResponderExcluir